Joe de Leão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joe de Leão

Mensagem por Oxford de Sirene em 31/7/2010, 18:02

Perfil do Personagem

Nome: Joe Higashi
Apelido: Nenhum
Raça: Humano
Idade: 25
Sexo: Masculino
Local de Nascimento: Desconhecido
Local de Treinamento: Resistência / Santuário
Armadura: Armadura de Ouro de Leão

- - - -

Personalidade

Joe tem um temperamento forte, às vezes chamado de cabeça-dura, mas essa característica reflete também a sua qualidade de ser persistente.
Sua amizade é facilmente conquistada, assim como o seu desprezo, prefere estar sempre de bem com a vida, evitando conflitos desnecessários e mantendo seu alto-astral divertido.
Em lutas, Joe costuma tentar se virar sozinho, não gosta de ser ajudado, mas sempre que pode ele ajuda a quem precisa. Joe luta mais diretamente contra seus adversários, sem fazer rodeios e conversas inúteis, prefere a ação em vez da acomodação.

- - - -

Aspectos Físicos:

Joe tem um corpo bem definido, devido a gostar de testar novidades em exercícios. Pesando por volta de 75 kg e com 1,80 de altura, Joe aparenta seus 25 anos, sendo mais fácil vê-lo com menos idade, já que seu rosto ainda mantém sua juventude. Seus olhos são castanhos escuros, assim como seu cabelo curto.
Seus trajes por baixo da armadura são de preferência bem confortáveis, geralmente composto por uma camiseta de manga curta ou regata nas cores brancas ou cinzas, sua calça ou bermuda bem confortável também, sem preferência de cores.

- - - -

História

Em uma época onde as guerras pela busca dos Deuses renascidos na Terra, estavam tomando proporções desastrosas, nasce em um local cuja população teve que se proteger dos ataques, uma criança destinada a defender seu mundo pelo bem das pessoas que o habita.
Cidades e estados eram destruídos em nome de tais Deuses, Humanos e outras diversas raças lutavam entre si em ferozes batalhas em busca dos Deuses. Muitos perderam suas vidas tentando se defender, enquanto outros fugiam para mantê-la.
Refugiados de uma catástrofe por conta dessas batalhas estavam escondidos em uma grande caverna, longe de suas cidades natais, famílias inteiras, e famílias desfeitas dividiam o mesmo pequeno ambiente, que se tornava cada vez mais escasso devido ao grande número de pessoas.
A comida era pouca, assim como a água e demais necessidades, porém algumas famílias ainda mantinham as esperanças, e mesmo em meio aquele ambiente desprezível, a vida ressurgia.
A pequena família dos imigrantes Higashi dava a luz a mais um herdeiro, sendo este o pequeno Joe. Como a normalidade dentro daquela comunidade não estava estabelecida, muitos optavam por atos insanos como roubar a comida alheia, matar para que seu espaço não fosse perturbado, entre outras coisas comuns a seres que agora conviviam como animais. Porém a família Higashi sempre primou por manter sua honra e conviver como tinha que ser em tais circunstâncias.
Outro grande problema era o crescimento da população que vinha tanto com os bebês das famílias já dentro da comunidade, além de outras pessoas alheias a ela que desejavam um espaço para se protegerem, Com isso a atual "administração" da comunidade era rigorosa, muitas famílias eram forçadas a abandonar seus bebês, por conta de já terem outros filhos.
A família de Joe, antes de seu nascimento, tinha perdido seu primogênito na guerra defendendo a cidade das constantes invasões, e o novo filho trazia polêmica à comunidade.
Visto por muitos um incômodo, Joe era tratado com rejeição por parte das outras famílias, muitas delas que perderam seus filhos por conta da cruel “nova regra".
Apesar do seu tamanho, Joe já tinha uma compreensão acima da sua idade, seus pais sempre o tratavam como uma criança muito esperta e ativa, sempre vendo Joe se relacionar bem com os outros garotos da comunidade.
Porém ainda com 12 anos, Joe ainda não compreendia a razão pela qual era submetido a tais conseqüências, e foi numa dessas noites chuvosas, e de tempestades que faziam a caverna toda tremer, que Joe fugiu, por conta de uma mentira.
Fora lhe dito que sua família não mais o queria, pois estavam tendo muitos problemas por sua causa, e sem pensar sobre o assunto o garoto de 10 anos deixou seu "lar" para nunca mais voltar, pensando que sua família seria melhor aceita na comunidade sem ele por perto.

Em uma das florestas que ainda mantinha sua beleza, soldados de uma resistência leais a Athena em uma ronda cotidiana acharam o garoto, desmaiado de fome e frio em meio a uma clareira.
O Comandante que havia perdido seus filhos na guerra, optou por adotar a criança. Joe que não queira voltar à comunidade para causar problemas a sua família, decidiu seguir seu caminho com o comandante.
Aos 15 anos, Joe já era um soldado da divisão infantil que se mostrava forte e corajoso, sendo um dos melhores dentro da divisão, sua fama de bravura e lealdade era sem dúvida respeitada por todos.
Após o comandante revelar um grande segredo de seu passado, Joe com os ensinamentos que recebera sobre os Deuses, decide treinar para que um dia fosse aceito entre os grandes guerreiros de Athena, Os Sagrados cavaleiros de Ouro.
Seus treinamentos se tornaram cada vez mais árduos, mas não por cobrança do comandante, e sim pela dedicação e força de vontade do próprio Joe. Quando o Jovem completou seus 18 anos, decidiu que seu caminho agora deveria ter seu rumo mais certo, e então viajou até as terras do Santuário, a fim de se por à prova e conseguir seu feito grandioso.
Em umas de suas noites de descanso, Joe acabou por sonhar com seus pais, devido ao seu caminhar solitário lhe trazer lembranças dos mesmos. No sonho Joe ouviu seus pais encorajando Joe a continuar o seu caminho, Ao acordar Joe percebeu que aquilo era o ânimo que faltava para se sentir completo em sua busca.
Ao chegar ao Santuário, Joe treinou mais do que treinava nos campos da resistência, ele via que seus concorrentes tinham tantas chances como ele tinha.

Após Joe sair vitorioso de seu torneio, Joe conquistou a Armadura de Leão Menor, assim como a confiança e amizade de seu mestre, Rayon, o cavaleiro de Ouro de Leão.
Rayon então continuou os ensinamentos com Joe a respeito do Santuário, Joe sempre disciplinado a tudo ouvia e aprendia. Joe também continuou com seus treinos, sempre apoiado por Rayon, que davam a Joe mais confiança em suas capacidades.
Após alguns anos, Rayon acabou sendo morto em combate na proteção do Santuário, seu assassino nunca foi revelado, já que Rayon havia decidido ir sozinho na jornada. Os demais Cavaleiros de Ouro viram que Joe ainda não estava apto a tomar o lugar de Rayon, então decidiram treinar o jovem até que eles sentissem que Joe estaria à altura da Armadura de Leão.
Em meio aos testes de Joe, o Santuário havia sido fortemente invadido, as tropas enviadas contavam com inúmeros espectros, sendo liderados pelos Kyotos de Hades, Todos os cavaleiros foram ao combate, Joe lutou ao lado dos dourados, e ao ver que muitas baixas estavam acontecendo no reino de Athena, Joe decidiu ir buscar a armadura de Rayon que residia em sua morada.
Joe adentrou a Casa de Leão em busca da armadura, porém alguns espectros já o esperavam para detê-lo. Joe conseguindo passar por alguns deles, chega até a armadura, Joe apressou-se e após vestir-se por completo, tomou-se de uma coragem que nunca havia sentido antes, Joe sentia seu corpo formigando de tanto poder. Os espectros que presenciavam tudo logo avançaram contra Joe, porém sem nenhum resultado, Joe lançou uma onda de cosmo energia tão intensa que mandou os espectros contra as paredes e colunas da Casa, restando poucos que tiveram a má sorte de enfrentar Joe cara a cara.
Após Joe sair da casa, Os cavaleiros de Ouro logo perceberam o que havia se passado, e tomando mais ânimo para o combate, conseguiram expulsar todo o resto dos espectros que não haviam recuado junto com o Kyotos. O Santuário fora drasticamente destruído, mas com a ajuda de todos novamente reconstruído e agora mantinha sua paz e tranqüilidade habituais, por enquanto...

- - - -

Nível: 1
Experiência: 0/100

- - - -

Golpes:


- Força Z (Z-Force) -

Golpe Principal: - Campo de Força Z (Z-Force Field) -

Descrição: Usando de seu controle sobre a gravidade, Joe concentra seu cosmo e o expande rapidamente no ambiente, criando uma diferença na força da gravidade exercida sobre uma determinada área, apenas com a força de seu cosmo. A pressão exercida sobre os corpos que estão na área é intensa, fazendo com que o solo da área seja compactado, atraindo tudo que estiver acima dele, forçando-os contra o solo. Nesse campo a força e a velocidade dos oponentes são reduzidas dependendo de seu nível, podendo paralisá-los devida tamanha intensidade. Como a área afetada não aparenta modificações visuais, senão pela compactação do solo, os adversários são facilmente enganados. O gasto com cosmo nessa técnica é medido com o tamanho do alcance da área e a intensidade da força aplicada sobre ela.


Primeira Variação : - Golpe de Força Z (Z-Force Strike) -

Descrição: Joe consegue efetuar golpes destruidores apenas desferindo socos e chutes em conjunto com sua habilidade, criando um impacto devastador na direção do alvo, forçando eles tanto contra como a favor de seu golpe, antes ou depois de desferidos, aumentando o dano proveniente desses golpes. Joe pode usar essa técnica também para sua defesa, desferindo um contragolpe na direção do golpe agressor com o uso da manipulação da gravidade, tornando-o menos efetivo, reduzindo sua força e velocidade.


Segunda Variação: - Explosão de Força Z (Z-Force Explosion) -

Descrição: Com sua habilidade, Joe pode criar uma grande diferença de gravidade em um ponto no espaço, atraindo seus alvos para o mais próximo possível e rapidamente inverter sua força, gerando um grande impacto nos corpos a sua volta. Esses pontos podem ser movidos, removendo ou adicionando uma quantidade de força gravitacional em determinadas dimensões do ponto. Seu poder de impacto é altamente perigoso, podendo arremessar os alvos a grandes distâncias e dependendo da vestimenta pode esmagar e até romper certas armaduras.


- Rugido Trovão (Thunder Roar) -

Descrição: Joe concentra e expande rapidamente seu cosmo, criando uma onda de choque que causa um rápido aumento da pressão e temperatura fazendo com que a expansão atinja violentamente o ar envolvente a velocidades superiores às do som, gerando-se uma onda de choque. O efeito sonoro conseguido, semelhante a um a um trovão, é causado pelo eco da onda de choque nas altas camadas da atmosfera e na geografia envolvente. A proximidade do trovão pode produzir surdez temporária e até mesmo ruptura da membrana do tímpano e conseqüentemente, surdez permanente.

- Corte Dourado (Golden Slash) -

Descrição: Joe concentra seu cosmo em seus braços, dando-lhes um brilho dourado, e com um movimento de corte no ar lança lâminas curvadas do tamanho de seu braço que giram cortanto o ar em direção ao alvo, seu poder cortante é semelhante ao de uma espada muito afiada, um corte profundo em um lugar vital pode causar hemorragias de graves proporções, se a parte do corpo estiver protegida, pode retalhar a proteção e causar hemorragias internas no local atingido.

- - - -

Habilidade:

- Manipulação da Gravidade -

Joe aprendeu a controlar a variável sobre a gravidade com o uso de seu cosmo, assim ele pode usá-la a seu favor em suas batalhas. Seu corpo foi treinado e está adaptado a suportar as diferenças de força exercidas pela gravidade. A variação da gravidade gerada pelo uso do cosmo em relação ao magnetismo, aceleração de corpos, rotação, hiper concentração de matéria e controle sobre os grávitons são utilizados dependendo da situação onde seu efeito é ativado, tornando-o sempre efetivo, não importando a circunstância.

- - - -

Interpretação

Após Joe conquistar sua Armadura de Leão Menor, Joe fora ensinado a usar melhor seu cosmo, procurando usá-lo de alguma forma como vários outros cavaleiros faziam. Joe observava que cada um deles conseguia manipular certa forma de energia com o uso de seus cosmos, Joe inspirado com tal habilidade, treinou até conseguir ser capaz de canalizar seu cosmo em uma fonte de energia, porém não era nada parecido com a habilidade de seus companheiros, Joe conseguia manipular a gravidade, e com isso ele começou a criar várias técnicas que o ajudariam em combate.
A Arena de Treinos dos cavaleiros de bronze estava lotada com os mais diversos tipos de guerreiros. A brisa suave que cortava o local amenizava o calor que o sol em seu céu limpo proporcionava, além de uma bela visão de horizonte, onde algumas montanhas eram vistas até onde a vista alcançava. Todos estavam treinando entre si, procurando melhorar suas técnicas e suas habilidades. Joe estava feliz em finalmente poder mostrar a seus amigos o que conseguia fazer.
- Vejam só isso! - Disse Joe se colocando perto de alguns cavaleiros conhecidos – Vou mostrar-lhes o que aprendi a fazer!
Joe estava mesmo entusiasmado, pois até pouco tempo não conseguia usar seu cosmo com tanta excelência como seus colegas, alguns que já tinham um melhor domínio sobre seu cosmo até o chateavam com brincadeiras e gozações.
“Será que desta vez ele consegue ou vai passar vergonha? Hahahahaha...”
“Lembra da última vez que ele tentou? Acabou por ficar preso embaixo de uma coluna! Hahaha!”
Joe ouvira os comentários, mas não se preocupava, pois sabia que desta vez ele iria conseguir.
“Vamos lá... Vou mostrar do que sou capaz!” – Pensou Joe desafiando a todos que pensavam diferente a seu respeito.
Joe começou a concentrar seu cosmo, e com um pequeno tremor uma coluna de pedra que estava a sua frente começou a se levantar, alguns que estariam mais perto se afastaram, a coluna que já estava a vários metros de distância do solo começou a perder estabilidade, os demais cavaleiros já pensando no pior, trataram de se afastar o mais depressa possível.
“Vamos sair daqui! Esse cara ainda vai matar alguém com essas brincadeiras!”
Era visível em Joe sua alta concentração para manter a coluna suspensa no ar, porém desta vez ele conseguiu se manter e pouco a pouco a coluna ia voltando ao solo, quando estava a poucos metros do chão, Joe a soltou por completo, e mostrando um sorriso de vitória em seu rosto, encarou a todos e disse:
- E então? Agora vocês viram? Hahahahahaha! Eu consegui!
“Esse cara é louco... Fica feliz só por isso... Vamos embora daqui...”
Pouco a pouco todos iam saindo da Arena de Treinos, Joe esperou até todos saírem ainda mantendo a pose com seu sorriso estampado na cara, até que o último saiu de sua vista.
- Ufff... Essa foi por pouco... Mas eu consegui, mostrei pra eles! Hehehehehee...
Pesando assim, Joe desaba sentando-se no chão, apoiado com seus braços para trás, para recuperar seu fôlego.
- Muito bem, vejo que andou praticando bastante, mas você não precisa impressionar os outros... Só precisa confiar em você mesmo... – Disse uma voz se dirigindo a Joe.
- Mestre Rayon! – Exclamou Joe se levantando – O senhor viu tudo? – Perguntou Joe ainda assustado.
- Hehehe... Meu garoto... Você esta realmente superando seus limites, você com certeza será um grande cavaleiro...
- Obrigado mestre...
Os dois deixavam o local se dirigindo pelas escadarias, banhadas de um dourado muito intenso, proporcionado pelo belo pôr-do-sol que vinha das montanhas do horizonte no Santuário.

- - - -

Oxford de Sirene
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 128
Hobbies: : Variados
Humor Atual: :
Warning Level: :
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum