Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por The Boss 23/4/2011, 14:50

Regras Gerais de Conduta

I. Não será tolerada a falta de respeito entre os membros do fórum, podendo esta acarretar até mesmo em banimento.
II. O plágio de qualquer elemento do fórum seja ele gráfico ou textual sem a devida autorização de seus administradores levará a expulsão do usuário e sua denúncia a equipe forumeiros.
III. É proibido “Floodar” (postar material incoerente com o proposto pelo tópico) fora da Área Livre do fórum.
IV. Não será permitida a postagem de conteúdo pornográfico de qualquer tipo, nem de conteúdo Hentai, o desrespeito dessa regra acarretará na expulsão do membro em questão.
V. Não será tolerado que qualquer membro se faça passar por NPC/ADM/MOD sem a devida autorização dos administradores.
VI. A administração do fórum tem total liberdade para modificar/excluir os tópicos e postagens que julgarem necessários sem que para isso seja necessário aviso prévio.

Regras para Avatares


I. Não serão permitidas avatares que ultrapassem o tamanho de 200X400 (largura x altura).
II. Avatares com conteúdo duvidoso devem ser retiradas, ou o usuário que a estiver usando receberá a devida punição.
III. Evite plágios, se você não sabe fazer, peça alguém para fazer para você... Temos Designers para isto.

Regras para Assinatura


I. Não serão permitidas assinaturas que ultrapassem o tamanho de 450x350 (largura x altura).
II. Assinaturas com conteúdo duvidoso devem ser retiradas, ou o usuário que a estiver usando receberá a devida punição.
III. Evite plágios, se você não sabe fazer, peça alguém para fazer para você... Temos Designers para isto.

Regras para Armaduras

I. O fórum Saint Seiya RPG conta com três reinos regidos por três diferentes divindades: Nova Atlantes, Érebo e Santuário.
a. Num total o fórum possui um acervo 218 armaduras distribuídas em cada ordem:
b. 73 Escamas de Poseidon
c. 61 Súrplices de Hades
d. 91 Hábitos de Athena
e. Cada qual regida por uma divindade e com regentes e divindades menores.
II. As armaduras estão disponíveis na área Armaduras Disponíveis. As armaduras vagas para a escolha de usuários estão marcadas como “livre”, já as indisponíveis estão como “ocupadas”.
III. As armaduras de divindades são bloqueadas a usuários sendo apenas utilizadas como NPCs (Non-player Character/ personagem não jogável) da equipe Staff (moderadores, administradores, etc) do fórum Saint Seiya RPG, demais armaduras de diferentes níveis são liberadas aos usuários.
IV. As armaduras possuem distintos níveis de poder, semelhante à graduação usada na série Saint Seiya que vai desde aspirantes até o mais alto nível dourado e Grande Mestre.
V. Esses níveis de poder são chamados de “grandezas” e são separados do nível mais baixo (13° grandeza) até o mais elevado (grandeza Áurea)
VI. No caso da falta de uma armadura nas diferentes ordens listadas no fórum Saint Seiya RPG, o usuário poderá criar uma nova desde que antes entre em contato com a administração do fórum para ver se o pedido é viável. No caso, por exemplo, de Hefesto e Persephone que não possuem seguidores, o usuário poderá criar um cavaleiro para servir as duas entidades avisando antes a staff de seus planos.
VII. Após a escolha de uma armadura em qualquer uma das Ordens apresentadas pelo fórum, o usuário deverá solicitar sua inscrição na área Inscrições do fórum e enviar a própria ficha por PM ao Avaliador. Uma ficha é um documento próprio e plágios não serão tolerados! Após isso o usuário deverá aguardar a avaliação da staff do fórum para aprovação da ficha solicitada.
VIII. Em combates feitos em arena (off-game) entre player X player as diferenças de poder (grandezas) serão anuladas de forma a ser possível se ter um embate entre diferentes cavaleiros de igual para igual.
IX. No caso de disputa por duas armaduras a staff do fórum irá avaliar devidamente as duas fichas candidatas e aprovar a que melhor possuir parâmetros ao fórum.
X. Cada usuário terá por hora direito a possuir somente uma conta com uma armadura. No caso de a staff descobrir múltiplas contas, o usuário será devidamente punido.

Regras para Ausência

I. O jogador que se mantiver inativo ao fórum por 1 semana sem devido aviso terá seu personagem trancado e em termos de jogo será considerado um desertor/morto/desaparecido (a depender do contexto da situação). Dependendo do julgo da staff, a vaga pode ser trancada permanentemente ou por tempo limitado. Caso o jogador venha a retornar futuramente ao fórum, isto constará em seu histórico e determinados testes podem lhe ser negados. Contudo, a staff pode determinar, de acordo com seus critérios e somente estes, que o jogador retome o cargo e o personagem caso retorne.

II. A ausência máxima sem perda do personagem é de 30 dias. Tempo maior que este será considerado como saída do fórum – ainda que se trate de uma saída temporária. Bem como na regra I, a staff poderá arbitrar sobre a ocorrência com plena liberdade, podendo permitir que o jogador retorne para o personagem ou menos; podendo adicionar isto como elemento negativo no histórico do jogador, ou, por outro lado, permitir tempos de ausência maiores. Ressalta-se que a staff possui pleno poder de arbítrio sobre este ponto.

III. Em caso de envolvimento in-game em que a ausência do jogador atrapalhe outros jogadores e o bom andamento do fórum em si, haverá prazo de postagem de 48 horas. Caso não respeitado, o narrador tem o dever de narrar sem que aquele jogador poste naquele turno, consequentemente sem realizar ações – bem como a liberdade de efetuar punições in-game, ao que deve, porém, contar com o bom senso.

Caso seja pedido tempo de ausência, será conferido de acordo com as regras acima expostas, porém, de acordo com o tempo, o narrador só deverá esperar pelo jogador se a staff, aconselhada pelo próprio, assim definir. A referência neste caso é de uma semana de espera máxima – podendo haver tanto flexibilidade quanto maior rigor.

Criação de Personagens – Nomes, Técnicas e Habilidades

I. Plágios são terminantemente proibidos. Contudo, é permitido que se utilize algum personagem ou elemento de alguma obra como inspiração, com a condição de que não haja similaridade excessiva, pois esta será considerada plágio.

Norma Máxima

I. Em qualquer caso, seja previsto nas regras ou não, a staff poderá decidir e dará a última palavra, podendo ser aconselhada pelos envolvidos e demais jogadores
The Boss
The Boss
Coordenador
Coordenador

Masculino
Áries Número de Mensagens : 201
Idade : 32
País : Brasil
Emprego/lazer : Estudante - Anime - Mangá
Hobbies: : Assistir episódios
Humor Atual: : Regras Em0200
Personagem preferido: : Ikki de Fênix - Kagaho de Benu - Shion de Áries -El Cid de Capricórnio - Manigold de Câncer - Aspros de Gêmeos
Warning Level: :
Regras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos