Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Quasar

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Quasar Empty Projeto Quasar

Mensagem por Lins 22/6/2011, 00:54

Boa noite, estou aqui com uma novidade para os membros da Staff "primeiramente".
Futuramente estarei com uma novidade para os Membros também...
Sei que poucos me viram ativo aqui pelo fórum. Bom, eu realmente não estou com muito tempo livre...
E o tempo livre que me resta estou dedicando todo para um programa que estou desenvolvendo para facilitar no trabalho dos avaliadores e da Staff em geral...
Bom, com o tempo que fiquei na Staff, percebi que dava um certo "trabalho" quando alguém pedia a reserva de alguma armadura eu tinha que dar voltas e voltar no fórum para achar a área específica onde se localizavam a lista das armaduras disponíveis, após feito isso eu teria que voltar no tópico criado e dar a resposta de acordo com as informaçoes das armaduras... Sim, minha net é rápida, mas apenas isso não basta. fórum é pesado mesmo.
Sim! eu poderia salvar a lista num bloco de notas ou em alguma planilha... mas mesmo assim nao teria tanta utilidade pois a armadura iria mudar de "status" e eu nem iria ficar sabendo.
E foi pensando nisso que criei um programa em Ruby, e com interface gráfica em Shoes.

Com esse programa eu quero fazer um auto-patch para que todas as atualizaçoes sejam feitas assim que ele for aberto... como é coisa leve, nem demoraria nada e as infos seriam bem precisas, EX: nome do dono, data que o dono obteu a armadura e por ai vai...

Estarei postando algumas SS para que vocês vejam como está o processo até agora. e oque ele faz.
PS: Sei que está muito feio ainda mas é oque tenho por enquanto, primeiro me preocuparei com a engine.

Projeto Quasar 73094450

Projeto Quasar 15247454

Projeto Quasar 22710592


Projeto Quasar 12937619

Projeto Quasar 79096066


Projeto Quasar 22511957

Projeto Quasar 63628414

...Quem sabe se futuramente isso pode se tornar um programa para batalhar virtuais entre membros do fórum
Evil or Very Mad


Opinem
Lins
Lins

Masculino
Número de Mensagens : 3
Warning Level: :
Projeto Quasar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Quasar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Quasar Empty Re: Projeto Quasar

Mensagem por The Boss 22/6/2011, 10:01

legal (**)
The Boss
The Boss
Coordenador
Coordenador

Masculino
Áries Número de Mensagens : 201
Idade : 32
País : Brasil
Emprego/lazer : Estudante - Anime - Mangá
Hobbies: : Assistir episódios
Humor Atual: : Projeto Quasar Em0200
Personagem preferido: : Ikki de Fênix - Kagaho de Benu - Shion de Áries -El Cid de Capricórnio - Manigold de Câncer - Aspros de Gêmeos
Warning Level: :
Projeto Quasar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Quasar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Quasar Empty Re: Projeto Quasar

Mensagem por Lins 22/6/2011, 12:41

Boss dps tenho que falar com você, preciso de idéias de mais coisas para colocar no programa... o céu é o limite, e como você tem mais tempo aqui do que eu... eu quero idéias do que mais precisa. Arrow
Lins
Lins

Masculino
Número de Mensagens : 3
Warning Level: :
Projeto Quasar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto Quasar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Quasar Empty Re: Projeto Quasar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos